Texto Para Refletir: AMOR


Eu fico pensando se a vida é assim mesmo, uma eterna espera por aquela pessoa que vai te fazer feliz, como ninguém jamais fez. Porque chega uma hora que a gente cansa de esperar também. Queremos apenas que alguém nos encontre o mais rápido possível e nos desperte aquela vontade de mostrar o melhor que temos para oferecer. Cansa ficar na espera de uma mensagem, de apostar as nossas fichas e depois perceber que aquela pessoa não valia a pena. Afinal, amor-próprio é bom e necessário, mas chega um momento em que esse amor é tão grande, que transborda. Então, tudo o que a gente quer é dividir todas as nossas manias, qualidades e defeitos. Quer contar como ganhou aquela cicatriz no joelho e da dor que sentiu ao fazer aquela tatuagem. E quer gesticular muito ao falar da melhor viagem de nossas vidas.
Sentimos a necessidade de dividir aquele drinque, de assistir um filme legal com pipoca e guaraná e de ficar a toa, em silêncio, com quem nos entenda apenas com um olhar.
É porque quando a gente se ama, se sente completa e pronta para estar com alguém completo também. E isso é mais importante do que a espera e a procura por um amor: encontrar quem some. Mas de somar e não de sumir, que fique bem claro. Não vale a pena viver com alguém pela metade ou oferecer só 50% da gente para uma pessoa. Todo mundo quer ter ao lado uma companhia inteira, de corpo e alma. Por isso, desejo a você um amor 100% e que você seja sempre 100% também. Nada além e nada aquém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário