Sobrancelha Bem Feita

Oii meninas tudo bem? O post de hoje é pra falar sobre o poder que uma sobrancelha bem feita pode mudar em uma mulher. Eu sempre fui da opinião que uma sobrancelha mal feita pode acabar com qualquer look. Como? Bom imagina você saindo de casa com uma produção baphoo, um cabelo divo, aquela maquiagem per-fei-ta, olhos bem delineados, uma boca de arrasar com a Angelina Jolie e a Rosie Huntington juntas, e um cílios de matar qualquer Drag queen de inveja. Mas na hora que o olhar “alheio” chega nas suas sobrancelhas....pronto! Ta parecendo um urso desgovernado! Daí não dá né gente?  Acabou com todo o glamour e beleza do rosto. Vocês não acham? Pois é! Nada melhor que uma sobrancelha impecável não é? Claro eu sei, ninguém nasceu com uma sobrancelha delineadíssima e maravilhosa (aliás, me conta aí quem não precisa mexer ao menos um pouquinho pra gente dar os parabéns), mas o que nos deixa feliz é que sempre há uns truquezinhos babados pra deixá-las perfeitas. Em alguns casos uma boa maquiagem já ajuda, mas pra quem tem a sobrancelha muito fina ou até mesmo com falhas, o jeitinho é recorrer à famosa henna. Veja só abaixo algumas famosas com a sobrancelha no antes e depois.
Mais alguém ficou chocada? Melhorou e muito não acham?

2 comentários:

  1. A sobrancelha faz toda a diferença em uma maquiagem e no rosto em si.. ela realça o olhar..
    Eu sempre preencho as minhas pra destacar, pois elas são muito falhadas.
    Bjo, sucesso!

    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. E muita gente não valoriza o profissional da área, gente o resultado de uma sobrancelha bem feita é surpreendente.
    As minhas são um caquinho mais eu as corrijo com lápis já acordo e faço a correção ninguém me vê com elas feias rsrs, parabéns pelo post.

    www.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir