Tendência: As Cores Da Estação

Oii Pessoal bom Tudo? O post de hoje é sobre as cores que vão agitar essa estação. Hoje em dia Localidade: Não existe Mais AQUELE NEGOCIO de 'núcleos de para o inverno' e 'núcleos de para o Verão ". Antes, o inverno era UMA Estação de núcleos frias e sóbrias, enquanto não Verao podíamos abusar de muitas núcleos, compondo looks alegres e Quentes. Mas, felizmente, Os tempos MUDAM e Hoje a moda E Bastante Democrática. PODEMOS USAR o Opaco quisermos, when quisermos e Como quisermos, Certo? Bom Senso e de sempre uma Palavra chave, mas Somos livres parágrafo CRIAR. separei Três núcleos Opaco São tão queridinhas parágrafo um Próxima Estação. Você. PODE escolher EUA-las, Mistura-las UO Ignora-las Completamente. O que Vale Aqui E Ser Você. MESMA.


VERMELHO
Uma das núcleos Mais Quentes da Nossa cartela de núcleos Opaco, inclusive, imediatamente Remete AO fogo ea Paixão. E UMA cor de Semper Presente e Opaco da Vida hum QUALQUÉR Produção. Do Vermelho tomate AO Borgonha, NAS FICA lindo Roupas, unhas NAS, N º s Lábios, e etc





AZUL
Outra cor Opaco Nunca sai de moda  também, mas AO Contrário Fazer Vermelho, o azul E UMA cor fria. Fica lindo unhas EM, Roupas e Acessórios e São mil TONELADAS de parágrafo Voce. escolher: Fazer azul-marinho bebe AO azul, azul turquesa Passando Pelo Pelo azul bic e.




CINZA
Uma cor incompreendida Como Vezes. Por Ficar naquele Meio Termo  de 'Localidade: Não e Branco e preto Localidade: Não E' Muita gente Localidade: Não Da O valor Opaco ESSA cor Merece. Ela E elegante, sóbrio e fica bem COM TODAS núcleos Como. Voce. PODE combina-lo com o preto, o Bordô UO o ​​mostarda Parágrafo hum Olhar Mais elegante UO com o Vermelho, o Amarelo e Rosa para CRIAR UM Olhar Mais alegre. Disso de Além, Elemento fica bem los Todo Mundo e em Qualquer situacao.




Bom é Isso amores, Espero Que tenham gostado, um beijo e Ate O pós proximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário