Premio ‘iHeartRadio Music Awards’

Oii pessoal tudo bom? O post de hoje é sobre o visual das famosas na premiação que ocorreu ontem nos Estados Unidos, a premiação ‘iHeartRadio Music Awards’  reuniu vários famosos, com looks desde os maravilhosos até os enxagerados. Então selecionei pra vocês, vamos vê?

ASHLEY GREENE

Ashley Greene apareceu bem estilosa e sofisticada, o vestido teve um caimento perfeito na atriz, o sapato então, achei lindo e que super combinou, o corte do cabelo estava lindo e o volume tambem, e a maquiagem bem suave com um leve iluminado, arrasou!

HILARY DUFF 

Simplesmente amei o look da Hilary, o vestido podem notar que é algo simples, mais ao mesmo tempo não chega a ser feio, é algo bonito e ficou realmente bonito nela, o sapato foi escolhido perfeitamente pois combinou bastante com o estilo em que a Hilary estava, em questão de cabelo a Hilary usou o famoso coque que todas andam usando ultimamente, e ficou linda, e na maquiagem eu fiquei apaixonada por esse batom cor alaranjado.

MEL B
O look da Mel foi um look simples, bem simples por sinal, mais ficou bonito nela, e essa blusa com tecido grande, será que a moda pega? Achei uma coisa diferente, e até gostei. O sapato acho que ficaria melhor se não fosse de bico, mais tudo bem. E o cabelo e maquiagem foi algo bem simples e que não chamou tanta atenção.

RIHANNA
Gente para tudo! O que foi esse look da Rihanna??? O vestido de renda é lindo mais e essa jaqueta de couro por cima? Estragou tudo, essa corrente enorme tambem estragou o modelito se a Rihanna queria usar um colar, poderia usar um bem menor que esse, que não ficou nada bom. Em questão de cabelo e maquiagem chego até a me assustar, que cabelo é esse? Não é adequado para uma premiação, a Rihanna tem um cabelo muito bonito na minha opinião mais não soube valoriza-lo fazendo um penteado desse, e a maquiagem, o que é esse batom?? Gente desta vez a dona Rihanna não acertou em nada. 

SELENA GOMEZ

Eu amei, amei de verdade o look da Selena Gomez, acho que de todas ela foi a unica que acertou realmente como deve se vestir para uma ocasião dessa, a roupa estava linda, o sapato super adequando, o cabelo maravilhoso e maquiagem impecavel. Selena está de parabéns, arrasou demais. Na minha opinião foi a mais bonita da premiação. 

SHAKIRA

A roupa da Shakira e a da Selena estão lindas, esse estilo bonequinha da Shakira foi maravilhoso, eu amei a roupa, o sapato é maravilhoso, a Shakira estava simplesmente linda, arrasou demais, e uma dica, um look desse pode servir de inspiração pra vocês meninas que tiverem festas tanto ao dia como a noite, arrasaram tambem pode ter certeza. 

Bom é isso amores, espero que tenham gostado, um beijo e até o proximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário