Moda: Para Quem Tem Quadris Largos

Oii pessoal tudo bom? O post de hoje é uma pequena ajudinha para vocês mulheres que tem quadris largos, a moda OUTONO/INVERNO chegou com grandes tendencias para usar e abusar. E se você está ai pensando que seus quadris vão ser um problema para usar essa tendencia, você esta enganada! Trago pra vocês exemplos que vocês vão poder usar saias, calças, e até mesmo vestidos, se liga só: 


Saias evasê e plissada: Se vocês morrem de vontade de usar é só investir em modelos com cores escuras e com tecidos com poucos volumes. Uma blusinha mais soltinha ajuda a equilibrar o visual, e os acessórios ou sapatos coloridos podem chamar a atenção para outras regiões do corpo.

Calça flare: Essas calças são as queridinhas da estação e ótimas opções para trazer uma silhueta harmônica. O único cuidado a ser tomado na escolha de uma flare é a altura da cintura. Os modelos de cintura alta ajudam a dar aquela disfarçada no volume do quadril, sem contar com o ar de retro que vai ser super vindo no inverno. 

Blusa cropped: O sucesso do verão também é uma grande investida para a meia estação. Modelinhos de tricô ou moletom de manga longa dão uma outra carinha para qualquer look. Na hora de usar, as regras são as mesmas, o cropped deve ser larguinho para equilibrar com o quadril e a peça de baixo deve ter cintura alta.


Vestidos de couro: Alguma dúvida que esse é o próximo must have do inverno? Na hora de escolher o seu, dê preferência para os modelos mais retinhos e minimalistas nos detalhes. Um cardigã ou blaser funciona muito bem para esconder um pouco o volume.

Calça resinada: nessa peça a melhor opção mesmo é o preto, mas as modelagens podem variar bastante, desde as mais sequinhas até as já citadas flares. A moça da foto que ilustra o look top croppedtambém usa calça resinada, mas de modelagem reta.

Deu pra reparar que a maioria das fotos são com a Kim Kardashian né? Pois bem, ela prova que qualquer estilo combina com quadril largo, bom é isso amores espero que tenham gostado, um beijo e até o proximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário