Look: Bruna Marquezine no ALTAS HORAS

Oii pessoal tudo bom? O post de hoje é para falar do look lindo que a Bruna Marquezine apareceu ontem no programa ALTAS HORAS, vocês viram? Ela estava linda né? Eu amei aquele look dela, essa menina vem dando o que falar nas roupas, como ela anda se vestindo bem. O look foi uma aposta ladylike, comvestido rosa, da marca Iorane, brinco e anel da Claudia Jatahy para Animale e sandálias, da grife kate Spade. 
Pra quem não viu, veja abaixo as fotos do look:



Eai gostaram do look tanto assim como eu? E a maquiagem então, o delineado tava perfeitinho, e esse batom lindo, querem saber a cor? O Batom Rosa que  Bruna Marquezine,  usou no Programa Altas Horas é da Givenchy o batom Rouge Interdit Satin Lipstick -  cor 21 Shocking Pink: 

Bom é isso amores, espero que tenham gostado, um beijo e até o proximo post.

2 comentários:

  1. Nossa eu ameeeei o vestido dela, fiquei babando por ele durante o programa, tudo muito lindo, ela arrasou!
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem, achei liiiindo, e o sapato então, um arraso!

    ResponderExcluir