Look: Blazer Com Vestido

Oii pessoal tudo bom? O post de hoje é sobre uma maneira super legal pra vocês usarem nesse outono que é o Blazer com o Vestido e fica super elegante e bonito. A ideia de vestido com blazer é uma bela entrada para os dias menos quente, são blazers mais compridinhos. Alessandra investiu em seu estilo sexy com proporções justas enquanto Sophie suavizou sua produção com cores neutras e estampa. Ambas as escolhas estão mais de acordo com ocasiões noturnas mas, para adaptar ao dia a dia, o recurso também é bem-vindo. Se a roupa usada por baixo é de festa, serve mais para a noite. Mas funciona também até para o trabalho, com um tubinho ou uma saia não tão curta. 

Alessandra escolheu saia + top em continuidade, como se fosse um vestido, usados com blazer de detalhe em couro na manga. A modelo investiu em uma linha mais sexy, característica de seu estilo. Com direito a fenda na saia, a produção é indicada para eventos noturnos.

Sophie Charlotte investiu em combinação mais suave, com vestido estampado e blazer branco. A atriz acrescentou um pouco de brilho nos poucos acessórios escolhidos.

Eai gostaram meninas? Espero que sim, bom é isso, um beijão pra todas e até o proximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário