Diva Da Semana: Paris Hilton

Oii pessoal tudo bom? O diva desta semana é a patricinha socialite PARIS HILTON, a socialite é muito elegante, e até mesmo no dia-a-dia a Paris usa looks lindos. Desde o cabelo até os looks são todos maravilhosos. Quer conferir, veja só abaixo:






Viram que looks lindos? Desde de looks de premiação até mesmo no dia-a-dia, até mesmo de moletom ela consegue deixar algo bonito no look, nos 2 primeiros looks dá pra notar que estão tudo misturado desde o dia-a-dia até uma evento, e viram que bonitos? Eu fiquei de boca aberta quando vi os looks de dia-a-dia da Paris, quem é que usa salto alto no dia-a-dia? Acho que pouquissimas mulheres. Afinal os looks dela podem até servir de inspiração pra vocês meninas, e para aquelas que tiverem duvidas em como se vestir, tambem da para pegar alguns exemplos da Paris Hilton. Arrasem e fiquem lindas meus amores.  


Os cabelos da Paris sempre muda, mais somente o corte, na cor ela nunca mexeu sempre foi loira que eu me lembre é claro. Mais o loiro da Paris é um loiro lindo, super claro, e sempre que ela mexe no corte ela continua bonita, como o corte da 3° foto, é um classico, e eu acho lindo. Mais e a coragem para fazer um assim? 


Na maquiagem a Paris usa muito delineador, e a pele sempre iluminada e com um bronzer, e é o que eu acho mais bonito na maquiagem da Paris o iluminado no rosto, ela usa isso bem simples mais que deixa lindo e com um toque a mais. Na maquiagem dá até para copiar algo né, é tudo tão bonito.

Bom é isso amores, espero que tenham gostado da nossa DIVA DA SEMANA, se quiserem pedir uma diva para a proxima semana só comentar no post. Um beijo e até o proximo DIVA DA SEMANA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário