Tendencias: Mix De Estampas - Dicas De Como Combinar

Oii pessoal tudo bom? O post de hoje é sobre mix de estampas, e com dicas de como combina-las. Tem muitas pessoas que não gostam ou tem medo de misturar estampas, mas com as dicas de hoje tudo vai ficar mais fácil. O Mix n’ Match ou Mix de Estampas não é simplesmente pegar duas peças de estampas diferentes e monstar um look, é preciso muito cuidado e atenção, pois se não vc pode correr o risco de ao invés de ficar elegante ficar brega.
As dicas são simples, para vc que esta começando a usar esta tendência, opte por misturar a estampa de uma peça de roupa com a de um acessório. 

Um fator que ajuda muito na hora de combinar duas estampas diferentes são as cores, escolha cores semelhantes, por  isso garante um visual mais equilibrado e temos menos chance de errar.
Outro fator que tambem ajuda para não errarmos na hora de misturar as estampas é a de usar estampas com o mesmo tema, portanto use xadrez com xadrez, poá com poá, barroco com barroco, listras com listras… Isso deixará a produção mais harmônica, combinar estampas com o mesmo tema não significa que terá que usar as mesmas cores tambem, aqui você pode ousar nas cores sem medo.
Depois de estar acostumada com a tendência você ja pode começar a ousar mais, e montar muitos outros looks que vão além das dicas que citei acima, você tambem pode misturar T-shirts divertidas com outra peça estampada e até misturar floral com xadrez, listras com onça… O importante é estar segura de ter montado um look harmoniozo.


Bom é isso amores, espero que tenham gostado dos looks e das dicas e que possam adquirir a essa nova tendência, um beijo e até o proximo post. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário