Sessão cinema

Oii pessoal tudo bom? O post de hoje é dedicado a filmes. Bom em todo domingo eu gosto de ver filmes, não importa o gênero que seja, toda noite de domingo é muito bom assistir um filme concordam? Então trago aqui pra vocês um especial de alguns gêneros de filmes para vocês assistirem não só no domingo como em qualquer dia da semana, vamos ver? 

FILMES DE AÇÃO:

ROTA DE FUGA
Sinopse: Em Rota de FugaSylvester Stallone interpreta Ray Breslin, uma autoridade mundial em construções de segurança máxima, especializado em projetar prisões à prova de fuga, que tem suas habilidades postas em xeque quando é acusado de um crime e enviado para a prisão que ele mesmo projetou. Arnold Schwarzenegger vive um detento complexo, que luta para manter os prisioneiros com sua humanidade, mesmo nas suas horas mais obscuras, e juntos lutam para sobreviver.

LINHA DE FRENTE
Sinopse: Linha de Frente é estrelado por Jason Statham no papel de um ex-agente do departamento de narcotráficos, Phil Broker, um homem de família que sai de cena com sua filha para tentar fugir de seu passado conturbado. No entanto, o entorno de Broker se revela nada tranquilo quando ele descobre que o submundo das drogas e a violência assombram a pequena cidade. Logo, um chefão sociopata do tráfico de metanfetamina, Gator Bodine (James Franco), coloca Broker e sua filha em perigo, forçando o ex-agente a voltar à ativa para salvar sua família e a cidade.

JOGOS VORAZES: EM CHAMAS
Sinopse: Depois de ganhar o 74º Jogos Vorazes, competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss (Jennifer Lawrence) agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Os jogos completam 75 anos, momento de se realizar o terceiro Massacre Quaternário, uma edição da luta na arena com regras ainda mais duras que acontece a cada 25 anos. Katniss e Peeta (Josh Hutcherson), então, se veem diante de situação totalmente inesperada e, dessa vez, além de lutar por suas próprias vidas, terão que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem.

O GRANDE HERÓI
Sinopse: Baseado em fatos reaisO Grande Herói conta a incrível história de quatro soldados da Marinha em uma missão para neutralizar uma operação do alto escalão da Al-Qaeda, mas que sofrem uma emboscada nas montanhas do Afeganistão. Frente a uma decisão moral difícil, o grupo fica isolado, sem socorro e cercado por um forte grupo Talibã, tendo que encontrar uma reserva de energia e resiliência que os faça resistir.

FILMES DE ANIMAÇÃO: 

FROZEN: UMA AVENTURA CONGELANTE
Sinopse: Quando uma profecia aprisiona um reino em um inverno eterno, Anna (voz de Kristen Bell), uma jovem otimista e destemida, junta-se ao ousado homem da montanha Kristoff (voz de Jonathan Groff) e seu parceiro, a rena Sven, em uma épica jornada para encontrar Elsa, a irmã de Anna (voz de Idina Menzel), a Snow Queen, e acabar com seu feitiço gelado. Encontrando místicos trolls, um boneco de neve extraordinário e engraçado chamado Olaf, condições climáticas extremas como as do Everest e magia a cada passo, Anna e Kristoff lutam contra os elementos em uma corrida para salvar o reino da destruição.

OS SMURFS 2
Sinopse: O terrível feiticeiro Gargamel (Hank Azaria) consegue criar duas criaturas malignas chamadas de “Naughties”, estes são seres muito semelhantes aos Smurfs e foram criados para o feiticeiro conseguir alcançar a essência dos Smurfs. Quando Gargamel descobre que apenas um Smurf poderá leva-lo a conseguir o que deseja, este decide sequestrar Smurfette, a portadora de um feitiço secreto capaz de transformar os “Naughties” em Smurfs. Gargamel sequestrar Smurfette (Katy Perry) e leva-a para Paris, um local onde é adorado por milhões de pessoas, graças às suas habilidades como feiticeiro. Agora para salvar Smurfette, Papai Smurf (Jonathan Winters) e toda turma precisam regressar ao nosso Mundo e encontrar Patrick (Neil Patrick Harris) e Grace Winslow (Jayma Mays) para assim salvarem a amiga. Smurfette, que sempre sentiu-se deslocada dos outros Smurfs encontra algo muito familiar aos “Naughties”. Será que os Smurfs conseguirão convencer Smurfette que o amor que eles sentem por ela… é Verdadeiramente Azul?

MEU MALVADO FAVORITO 2
Sinopse: Meu Malvado Favorito, o grande sucesso mundial de bilheterias da Universal Pictures e daIllumination Entertainment, divertiu o púbico de todo o mundo em 2010, arrecadando mais de US$ 540 milhões e se tornando o 10º maior filme de animação da história dos Estados Unidos.
Chris Meledandri e sua aclamada equipe de produção criaram uma comédia de aventura totalmente nova, apresentando a volta do (ex?) super-vilão Gru (Steve Carell), suas adoráveis filhas, os engraçados e imprevisíveis minions... e uma série de novos e divertidos personagens.

UNIVERSIDADE MONSTRO
Sinopse: Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) são uma dupla inseparável, mas nem sempre foi assim. Desde o momento em que esses dois monstros incompatíveis se conheceram, eles não se suportam. Universidade dos Monstros revela o segredo de como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram melhores amigos.

FILMES DE AVENTURA:

OS VINGADORES
Sinopse: Continuando as épicas aventuras cinematográficas iniciadas por Homem de FerroO Incrível HulkHomem de Ferro 2Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador, The Avengers – Os Vingadores da Marvel é uma reunião de super-heróis inédita. Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agênciainternacional de pacificação conhecida como SHIELD, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutamento se inicia.

O HOBBIT: UMA JORNADA INESPERADA 
Sinopse: A aventura segue a jornada épica de Bilbo Bolseiro para recuperar o Reino dos Anões de Erebor do temido dragão Smaug. Convidado de repente pelo mago Gandalf, o Cinzento, Bilbo se vê entrando na aventura com mais 13 anões liderados pelo lendário guerreiro Thorin Escudo-de-Carvalho. Sua viagem irá leva-los a lugares selvagens, passando por terras traiçoeiras repletas de Goblins, Orcs, Wargs, Aranhas Gigantes, Transmorfos e Feiticeiros.
Embora seu objetivo esteja a Leste, nos terrenos áridos da Montanha Solitária, eles precisam antes escapar do túnel de Goblins, onde Bilbo encontra a criatura que mudará sua vida para sempre... Gollum. 
Sozinho, com Gollum, nas margens de um lago subterrâneo, o despretensioso Bilbo Bolseiro não só descobre dimensões de malícia e coragem que surpreendem até a si mesmo, mas também ganha o “precioso” anel de Gollum, que guarda qualidades inesperadas e úteis... Um simples anel de ouro que está ligado a todo o destino da Terra-Média, de formas inimagináveis por Bilbo.

WOLVERINE: IMORTAL 
Sinopse: Baseado no célebre comic book, esta aventura épica leva Wolverine (Hugh Jackman) - o personagem mais icônico do Universo Marvel - ao Japão. Fora de seu ambiente, neste mundo desconhecido, ele deverá enfrentar oponentes inesperados em batalhas de vida ou morte, que o marcarão para sempre. Vulnerável, pela primeira vez ele supera seus limites físicos e emocionais, e enfrenta não apenas samurais, mas seus demônios internos, lutando contra sua própria imortalidade.

THOR 2: O MUNDO SOMBRIO
Sinopse: Thor 2: O Mundo Sombrio da Marvel dá seguimento às aventuras no cinema de Thor, o Poderoso Vingador, enquanto ele luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio que destrói o universo. Na sequência de acontecimentos de Thor e de Os Vingadores - The Avengers, Thor (Chris Hemsworth) luta para restaurar a ordem no cosmo... mas uma antiga raça liderada pelo vingativo Malekith retorna para levar o universo de volta às trevas. Enfrentando um inimigo que nem mesmo Odin (Anthony Hopkins) e Asgard são capazes de derrotar, Thor precisa embarcar em sua jornada mais perigosa e pessoal, que o reunirá com Jane Foster (Natalie Portman) e o forçará a sacrificar tudo para nos salvar.
Thor 2: O Mundo Sombrio da Marvel dá seguimento às aventuras no cinema de Thor, o Poderoso Vingador, enquanto ele luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio que destrói o universo.

FILMES DE COMÉDIA: 

TED
Sinopse: Seth MacFarlane, criador da série Uma Família da Pesada, traz seu humor escrachado para os cinemas pela primeira vez como roteirista, diretor e dublador em Ted. Na comédia de ação ao vivo e animação por computação gráfica, ele conta a história de John Bennett (Mark Wahlberg), um homem adulto que tem que lidar com seu estimado ursinho de pelúcia que ganhou vida como resultado de um desejo de infância e que se recusa a deixá-lo desde então.

SE BEBER, NÃO CASE! PARTE III
Sinopse: Se Beber, Não Case! - Parte III é o terceiro e último filme da franquia de comédia de Todd Phillipsque quebrou recordes. Dessa vez, não tem casamento. E nem despedida de solteiro. O que poderia dar errado? Mas quando o Bando coloca o pé na estrada, tudo pode acontecer.
O longa traz Bradley CooperEd HelmsZach Galifianakis e Justin Bartha como Phil, Stu, Alan e Doug. Fazem parte do grupo ainda Ken Jeong, Heather Graham, Jeffrey Tambor e, como as esposas sofredoras dos rapazes, Gillian Vigman, Sasha Barrese e Jamie Chung. John Goodman também se junta ao elenco.
ATÉ QUE A SORTE NOS SEPARE 2
Sinopse: Depois de perder a fortuna que ganhou na loteria no primeiro filme, Tino (Leandro Hassum) volta a passar dificuldades financeiras ao lado da esposa Jane (Camila Morgado) e dos filhos Teté (Júlia Dalávia) e Juninho (Henry Fiuka). O que eles não esperavam é que Tio Olavinho fosse deixar uma herança de R$ 100 milhões ao morrer. Como último desejo, o ricaço exige que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon. É então que Tino e a família resolvem dar uma passada em Las Vegas. Depois de se meter em muitas encrencas, Tino conta novamente com a ajuda do casal Amauri (Kiko Mascarenhas) e Laura (Rita Elmôr). 
CRÔ O FILME
Sinopse: O ex-mordomo e agora entediado milionário Crodoaldo Valério (intepretado por Marcelo Serrado) decide voltar ao trabalho que exercia antes de herdar a fortuna de sua ex-patroa. Crodoaldo acaba por se interessar por Vanusa Ribeiro que se apresenta como sócia de uma confecção, na qual - nosso herói descobrirá - ela explora mão de obra escrava. Indignado, Crô decide desbaratar a máfia da qual Vanusa é um dos chefes e, neste processo, acaba se interessando pela sorte de uma das "escravas", Larissa, uma menina de oito anos.
FILMES PARA ASSISTIR COM A FAMILIA:
KARATE KID
Sinopse: Dre Parker (Jaden Smith), um garoto de 12 anos que poderia ser o mais popular de Detroit, mas a carreira de sua mãe acaba os levando para a China. Imediatamente, Dre se apaixona pela suacolega de classe Mei Yin, mas as diferenças culturais tornam essa amizade impossível. Pior ainda, os sentimentos de Dre fazem com que o brigão da sala e prodígio do kung fu Cheng torne-se seu inimigo. Na terra do Kung Fu, Dre conhece apenas um pouco de karate e Cheng irá mostrar ao "Karate Kid" que seus conhecimentos não valem nada. Sem amigos numa nova cidade, Dre não tem a quem recorrer exceto o zelador do seu prédio Mr. Han (Jackie Chan), que é secretamente um mestre do kung fu. À medida que Han ensina Dre que o kung fu é muito mais que socos e habilidade, mas sim maturidade e calma, Dre percebe que encarar os brigões da turma será a aventura de uma vida.
ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS
Sinopse: Da Walt Disney Pictures e do visionário diretor Tim Burton chega um épico de aventura e fantasia em 3D, Alice no País das Maravilhas, uma abordagem mágica e criativa de uma das mais adoradas histórias de todos os tempos. Johnny Depp estrela como o Chapeleiro Louco e Mia Wasikowska como Alice, de 19 anos, que retorna ao mundo mágico que ela conheceu ainda criança, reunindo-se a seus velhos amigos deinfância: o Coelho Branco, os irmãos Tweedledee e Tweedledum, Dormouse, a Lagarta, o Gato Risonho e, é claro, o Chapeleiro Louco. Alice embarca em uma jornada fantástica para encontrar seu verdadeiro destino e acabar com o reinado de terror da Rainha de Copas.
ALVIN E OS ESQUILOS 3
Sinopse: De férias a bordo de um luxuoso cruzeiro, Alvin, Simon, Theodore e as Esquiletes estão agindo como de costume, transformando o navio em seu playground pessoal, até que eles ficam encalhados em uma ilha deserta. Enquanto Dave Seville procura neuroticamente por sua equipe desaparecida, os ‘Esquilos e as Esquiletes’ fazem o que fazem de melhor - cantam, dançam e causam confusão. Mas eles terão uma surpresa quando embarcam em uma aventura insular com seu novo amigo - um náufrago que é mais do que páreo para Alvin e os Esquilos.
O APRENDIZ DE FEITICEIRO 
Sinopse: Dos mesmos criadores da franquia A Lenda do Tesouro Perdido, apresentam Aprendiz de Feiticeiro - uma inovadora aventura cômica-épica sobre um feiticeiro e seu aprendiz atrapalhado que acabam se envolvendo num antigo conflito entre o bem e o mal. Balthazar Blake (Nicolas Cage) é um feiticeiro-mestre na Manhattan dos dias atuais tentando proteger a cidade do seu maior inimigo, Maxim Horvath (Alfred Molina). Balthazar não pode fazer isso sozinho, por isso recruta Dave Stutler (Jay Baruchel), um cara aparentemente comum, que demonstra um grande potencial como seu protegido. O feiticeiro fornece ao seu cúmplice relutante um curso intensivo na arte e ciência da magia e, juntos, esses improváveis parceiros se esforçam para impedir as forças do mal. Dave vai precisar de toda a coragem possível para sobreviver ao seu treinamento, salvar a cidade e conquistar a garota assim que se torna O Aprendiz de Feiticeiro.
FILMES DE ROMANCE: 
UM PORTO SEGURO
Sinopse: Katie (Julianne Hough) repentinamente muda-se para uma pequena cidade. A presença da nova moradora logo desperta a curiosidade de todos que começam a levantar questões sobre seu passado. Ela, por sua vez, evita qualquer relacionamento mais próximo, até conhecer Alex (Josh Duhamel), um verdadeiro cavalheiro, pai de dois filhos e viúvo. Mas ela terá que lutar para reconstruir tudo que perdeu a medida que seus segredos começam a ser revelados. Um Porto Seguro é a adaptação do romance homônimo de Nicholas Sparks que vendeu mais de 80 milhões de exemplares no mundo.
AMOR É TUDO O QUE VOCÊ PRECISA
Sinopse: Amor é Tudo o que Você Precisa é uma comédia romântica, passada em Sorrento e na Costa Amalfitana, na Itália. Duas famílias muito diferentes encontram-se em uma casa de campo na Itália para festejar um grande casamento, planejado nos mínimos detalhes. Mas nada ocorre como esperado... Em meios aos preparativos da grande festa, muita confusão, encontros, desencontros e grandes revelações.
PARA SEMPRE
Sinopse: Paige e Leo (Rachel McAdams e Channing Tatum) formam um feliz casal recém-casado cujas vidas são transformadas por um acidente de carro que deixa Paige em coma. Ao acordar com uma perda de memória severa, Paige não se lembra de Leo, mas apenas da confusa relação com seus pais (Sam Neil e Jessica Lange) e do ex-noivo (Scott Speedman) por quem ela talvez ainda sinta algo. Apesar destas complicações, Leo luta para conquistar seu coração novamente e reconstruir seu casamento.
UM DIA
Sinopse: Depois de um dia juntos – 15 de julho de 1988, data da formatura da faculdade – Emma Morley (Anne Hathaway) e Dexter Mayhew (Jim Sturgess) iniciam uma amizade que durará a vida toda. Ela é uma menina de classe operária cheia de princípios e ambição que sonha em tornar o mundo um lugar melhor. Ele é um conquistador rico que sonha que o mundo será o seu playground. Nas duas décadas que se seguem, momentos-chaves de seu relacionamento são vividos em diversos dias 15 de julho da vida dos dois. Juntos ou separados, vemos eles ao longo de sua amizade e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risadas e lágrimas. Mas, em algum ponto dessa jornada, eles percebem que aquilo que buscam e desejam estava lá o tempo todo. Com a revelação do verdadeiro significado daquele dia de 1988, eles aceitam a natureza do amor e da própria vida.
FILMES DE TERROR:
ATIVIDADE PARANORMAL: MARCADOS PELO MAL
Sinopse: Atividade Paranormal: Marcados Pelo Mal é um spin-off da franquia de terror Atividade Paranormal. No filme, Jesse (Andrew Jacobs) é um adolescente latino do subúrbio de Los Angeles que, após  acordar com uma estranha marca em seu corpo, começa a ser perseguido por forças misteriosas, enquanto sua família e amigos tentam salvá-lo.
O HERDEIRO DO DIABO
Sinopse: Depois de uma misteriosa noite de sua lua-de-mel, este casal de recém-casados se depara com uma gravidez não planejada. Enquanto registra tudo para a posterioridade, o marido começa a notar o estranho comportamento de sua esposa - ao princípio atribuido aos nervos da primeira gravidez - mas conforme os meses passam, torna-se evidente que as estranhas mudanças de seu corpo e mente têm origens muito mais sinistras.
CARRIE - A ESTRANHA
Sinopse: Carrie - A Estranha é uma releitura do clássico conto de terror de Stephen King sobre Carrie White (Chloë Moretz), uma garota tímida rejeitada por seus colegas e super-protegida por sua mãe profundamente religiosa (Julianne Moore), que traz o terror telecinético para sua pequena cidade após sofrer uma brincadeira de mal gosto durante o baile de formatura.
O ULTIMO EXORCISMO
Sinopse: Continuando exatamente de onde o primeiro filme parou, a adolescente Nell Sweetzer (Ashley Bell) é encontrada suja e aterrorizada na floresta depois de escapar do ritual no qual um culto a ajudou a dar a luz a um bebê-demoníaco. Confusa, Nell é examinada por uma equipe médica, mas não se lembra de muita coisa dos meses anteriores – a não ser de que sua família está toda morta. Ela se muda para uma cidadezinha chamada Davreaux, onde começa a namorar um rapaz chamado Chris (Spencer Treat Clark) e até arruma um trabalho em um hotel local. É hora de tentar recomeçar. Mas algo não está certo. Ela começa a ser perseguida pelo mesmo demônio de outrora. Só que o seu objetivo é bem diferente desta vez.

É isso amores, então preparem a pipoca e divirtam-se com os filmes, espero que tenham gostado do post e até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário