Sandalia Gladiadora

Oii pessoal tudo bom? O post de hoje é sobre as lindas sandalias gladiadoras que fizeram sucesso no verão 2014 mais ainda se vê no pé de muita gente. 
Estão pensando em comprar uma? Ou tem uma e não sabe com que peça de roupa adequada usar? Aqui tem algumas dicas pra vocês de como usá-las e arrasar. 

COM CALÇA

Bom com calça não é muito bom, pois a sandalia gladiadora fica escondida, a dica é dobrar a barra da calça para que a sandalia apareça melhor, mas se vocês não gostarem de dobrar a calça podem usar normal, só não usem a sandalia por cima da calça, porque fica muito feio!


MODELO MAIS USADO

Esse é o modelo que é o mais usado por blogueiras e invadiu o guarda-roupas das tendencias. Ela tem tiras de amarrar e é bem discreta e combina com quase qualquer peça de roupa. 


SANDALIAS ALTAS

Os vestidos soltinhos e as gladiadoras ficam lindos, para não errar escolha sandalias mais sociais para ocasiões especiais e mais comuns com looks descontraídos. E preste atenção se a sandalia for muito alta e o vestido muito comprido já não combina, lembre-se disso. 


COM SHORT JEANS E ESTAMPADO

Essa opção é a mais facil de usar, e fica lindo, vocês podem montar um look totalmente simples com  a sandalia que a atenção toda vai ta na sandalia e fica bonito, pode optar pelas de salto e tiras finas e ai montar uma composição mais estilosa. Com o short fica mais facil usar a criatividade e montar vários looks com a sandalia. 



MODELOS DIFERENCIADOS

Como vocês podem ver no exemplo abaixo, umas tem modelos diferentes que contam com uma ou duas tiras no meio da perna, e tem aquelas com as tiras mais espaçadas. As de tidas espaçadas são mais discretas, e as de duas tiras mais ainda e permite uma composição mais elaborada de um look sem exagerar. 


GLADIADORAS ATÉ O TORNOZELO 

Para pessoas discretas e que acham um exagero as gladiadoras altas, invista naquelas que são da altura do tornozelo. Combinam com quase tudo, estão na moda e não atrapalham a composição do look já que são menas exageradas. 


Bom é isso amores, espero que tenham gostado, um beijo e até a proxima postagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário