Diva Da Semana: Gwen Stefani

Oii pessoal tudo bom? Com o DIVA DA SEMANA dessa semana, obvio! A escolhida foi a minha segunda cantora favorita a Gwen Stefani. Além de uma otima cantora, a Gwen pra mim é uma mulher muito estilosa, além de ser linda é claro. Hoje selecionei vários looks, cabelo, maquiagem e looks que ela usava durante sua gestação que cá entre nós mesmo grávida essa mulher sempre andou na moda e no salto alto, incrivel isso. 
Confira só: 




Os looks dá Gwen são sempre lindos, tanto nas premiações como em concertos ou no dia-a-dia, essa mulher demonstra amar a moda, e não só ela como a sua familia toda, seus filhos sempre andam estilosos, seguindo os passos da mãe talvez? Bom continuando, a 1° parte dos looks é a Gwen em seu dia-a-dia e viram só? Sempre estilosa, até pra sair para ir em um simples lugar a Gwen está linda e maravilhosa. Nas duas ultimas partes de looks é em apariações da Gwen, e como sempre estilosa, a 2° parte já uns looks mais ousados, só que não deixam de ser bonitos. E a 3° parte é já looks não tão ousados, mais bonitos e que combinaram muito ao estilo da Gwen. 


E a questão do cabelo da Gwen, ele é maravilhoso, esse loiro platinado dela é incrivel, acho que é uma das cores mais procuradas. E sempre o cabelo da Gwen é estiloso, tanto o penteado como a cor ou o formato em que o cabelo esteja. Eu acho o cabelo da Gwen um dos mais bonitos das famosas, a cor, comprimento, estilo, tudo nele é perfeito, aliás tudo nessa mulher é perfeito. 


Bom em parte da maquiagem já da para reparar que a Gwen é fa do clássico batom VERMELHO as maquiagens da Gwen sempre são simples, o destaque sempre fica nos lábios, dá para reparar que ela usa e abusa do batom vermelho. E fica lindissimo, combina com seu tom de pele, tom de cabelo. Simplesmente arrasa!


E por ultimo o look da gravidez, meninas uma coisa que me impressionou bastante foi a Gwen na gravidez, além de está ainda mais estilosa, o salto alto não saia de seus pés, ela usou e abusou do salto, mesmo com todo esse barrigão ela não tirava o salto, e ficou ainda mais bonita. Uma inspiração para as futuras mamães que podem adquirir o estilo da Gwen.

Bom é isso amores, espero que tenham gostado, um beijo e até o proximo DIVA DA SEMANA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário